Powered By Blogger

No que você acredita ?

No que você acredita ?
Essa imagem se expressa por si só !

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sua dignidade termina na privada !


Pois é...
Não adianta negar. Toda vez que você sentir aquele "aperto" no estômago, significa que de 1 a 2 vezes por dia, você deixa de ser digno de suas conquistas pessoais e profissionais (se é que você tem), pelo simples fato de sentar no vaso e soltar "aquele barro" !
Muita gente não gosta de tocar em tal assunto, é constrangedor, não tem como negar. Mas é uma necessidade humana, faz parte de nosso cotidiano. Não dá pra associar beleza, bons costumes, elegância com a palavra "cagar".
Toda vez que ouço essa palavra, me vem na mente inúmeras imagens horrorosas que são impossíveis de descrever como figura e principalmente como fedor.
Trabalhei como auxiliar de limpeza durante alguns meses no meu primeiro emprego, e foi uma experiência terrível, era um verdadeiro teste pra mim, porém precisava do emprego e tinha que executar muitas tarefas traumatizantes. Uma delas era lavar banheiros...
Hoje em dia respeito mais ainda os profissionais da área da limpeza. Eu já os respeitava antes, e depois de viver na pele o que eles passam, não consigo mais desapercebê-los quando os vejo na rua, no shopping, em hospitais, etc. 
Tem muita gente que destrata auxiliares de limpeza que tem por aí no mundo. Quando os vêem se sentem superiores e tudo mais, não conseguem se imaginar fazendo "tais serviços"! Acho revoltante uma coisa dessa, mas de certa forma estou sendo hipócrita, pois quando os via, nunca olhava para os rostos, e sim para os uniformes. Quando senti na pele o que eles passavam e ainda passam nos seus trabalhos, pude notar que em cada rosto havia uma história.
Nos meses em que trabalhei como auxiliar de limpeza, reparei que quando vestimos aqueles uniformes cinzas ou azuis marinho, ficamos invísiveis perante às outras pessoas. Elas não nos notam de forma alguma !
Raras vezes recebia um bom dia, boa tarde, obrigado...
De certa forma me sentia ofendido, apesar de saber que as pessoas não faziam por mal !
Então, como uma espécie de vingança oculta, comecei a nivelá-las por baixo. E comecei bem... logo pelo banheiro !
A primeira coisa que fazíamos (eu e meus parceiros de trabalho) quando chegávamos no serviço, era limpar os banheiros. Reparei que independente da classe social que você seja, toda vez que usar um banheiro público, você nunca irá deixá-lo como encontrou ... limpo ! Não adianta, toda vez que utilizá-lo você vai pensar : "Por quê vou dar descarga ? Ninguém vai saber que fui eu. Não sou eu quem vai limpar mesmo !
Ah, nem tava tão limpo assim..."
Então você vai deixar o banheiro público, como um banheiro público tem que ser mesmo... sujo !
E nessas horas que começo a perceber que não sou tão nojento como imaginava, existem pessoas ULTRA SUPER MEGA MASTER BLASTER porcas nesse mundo ! Principalmente os "playboys / playgirls".
E não estou brincando. É sério mesmo !
Eles usam o banheiro de uma forma super punk. Fazem um alvoroço total, principalmente quando cagam !
Jogam papel higiênico no vaso, até papel toalha que é mais difícil de desintegrar na água. Limpam a bunda e não fazem questão nenhuma de jogar o papel no cesto de lixo. Resultado : Privada entupida e cheia de bosta pra alguém limpar. Esse alguém... eu !
Era cada filme de terror que eu era obrigado a encarar, que no final das contas acabei me acostumando de uma certa forma. Banheiro de mulher geralmente é mais limpinho, mas de vez em quando aparece umas "Samaras" lá que a gente tinha que limpar. Então eu começava a definir um certo padrão de personalidade para cada pessoa que eu via usando o banheiro. As julgava em duas fases: o antes e pós uso da latrina ! 
Então dependendo do resultado, eu saberia em quem, ou não poderia confiar. Sei lá, é meio estranho isso, mas eu fazia mesmo assim !!!
Era foda essa vida !
Voltando ao tema do post, dignidade e defecar são palavras que não podem ser usadas na mesma frase. Por uma questão simples : Questão de ética !
Ética por quê ?
Por respeito à palavra dignidade.
Venhamos e convenhamos, cagar até que é "da hora", principalmente nas horas de "aperto", mas conviver com aquele fedor, e como se já não bastasse ainda ter que meter a mão onde toda a merda se originou ninguém merece !
É horrível !
Só de imaginar que existem papéis higiênicos de má qualidade que furam enquanto você limpa bumbum que mamãe passou talquinho, já me dá mais nojo ainda. Quem nunca passou por isso ?!
Mente não...
Então sei lá, se Deus existe ele não devia ter inventado o cocô. É estranho você ver pessoas tão batalhadoras, bonitas, inteligentes cagando...
Tem pessoas por exemplo, que você não consegue imaginar cagando : Sandy, Angélica, Eliana, Gisele Bündchen, Angelina Jolie, entre outras. Homem não fazem parte dessa possibilidade, porque homem é cagão mesmo ! Sem idéia...
Então, eu cheguei à conclusão de que você só conhece a pessoa realmente, à partir do momento em que você presencia ela cagando. Principalmente se for na sua casa !
Procuro cagar só em casa. Dificilmente eu espalho meus "restos" por aí, só quando estou hospedado em hotéis. Tenho a sorte de ter total controle sobre meu intestino !!!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário